Postagens populares

Olá internauta, seja bem vindo ao blog oficial ASSIM DIZ O SENHOR.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DISSE DEUS: HAJA CRUZ! E HOUVE CRUZ...



“O qual, na verdade, em outro tempo foi imolado ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;”
(I Pedro 1 : 20)


A cruz era um assunto de Deus com Deus... Este, segundo Paulo, era o mistério outrora oculto e agora revelado. Nem anjos, nem potestades, nem principados no mundo espiritual existiam e já havia Cruz erguida... Era Deus com Deus. Antes de Adão, antes dos animais: répteis, mamíferos. Antes dos céus e seus firmamentos, antes da separação das águas. Antes da criação, já havia redenção. Antes do pecado já havia perdão! Ou seja, o diabo não existia e já havia Cruz.

Somente Deus viu Deus morrer pela Criação que ainda não existia. Portanto antes do "HAJA LUZ!", disse Deus: HAJA CRUZ! E houve Cruz. Diz o escritor aos Hebreus o que podemos ver é sombra do que já estava posto. Diante dessa esmagadora realidade todos estamos nús diante do Cordeiro de Deus que tira (do grego tira, tirou e tirará) o pecado do mundo, e me visto hoje do sangue Dele. Diante dessa consciência de Graça e Perdão deixemos a crucificação, e nos apeguemos a Cruz.

O que mais escrever?

Na Cruz, que não é Logomarca mas a marca do Logus.

Ricardo

Nenhum comentário: