Postagens populares

Olá internauta, seja bem vindo ao blog oficial ASSIM DIZ O SENHOR.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"QUE VIRÁ A SER,POIS, ESSE MENINO?"

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=def9b96908&view=att&th=12ffe1b8741873d9&attid=0.1&disp=inline&zw



"Que virá a ser, pois, este menino?"
Lucas 1:66
Essa era a pergunta dos moradores de En-Karen quando João Batista  nasceu. Lembrei quando olhava para o meu João Batista enquanto cortavam seu cordão umbilical, que me fiz a mesma pergunta com meus olhos cheios de lágrimas.

Zacarias louvava a Deus pelo menino que seria um homem. Sabia que ele tinha uma missão. Sabia que ele era uma voz do deserto, duma terra onde quase ninguém caminhava. Zacarias sabia que naquele menino havia promessa de Sol e de Visitação.

Hoje eu sei que mensagem veio trazer meu 'profetinha'...
Pai, leva tua paixão maior até o fim. Morre por ela. Vive para ela.

Me consolando no seu olhar e sorriso para tudo. Dormindo do meu lado, velando meu sono e me acordando para tomar café... rs.

Pensar no meu filho renova minha paixão e meu chamado...

Pensar nele me faz esquecer de qualquer angústia e pensar só na bondade do Senhor para comigo e minha amada.

Por esta razão, uno-me a Zacarias, e digo com gratidão:

Tu, menino, és chamado profeta de tua casa, porque precedeste grande Graça, preparando caminhos de vida, para que muitos tenham conhecimento da salvação e do entendimento da redenção dos seus pecados, graças à entranhável misericórdia de nosso Deus, pela qual nos visitou o Sol nascente das alturas, e que nos iluminou nas regiões da sombra da morte, a fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz.



Nele, que como Zacarias me deixa "sem palavras" por causa do menino
Ricardo

Nenhum comentário: